03 novembro 2006

porque somos assim, Senhor ? (ser Português)

..telefonaram-me há momentos da radar.
'pedimos imensa desculpa, é um bocado inexplicável, mas as gravações que fizémos ontem para o teu programa, estão deficientes. o ritmo está demasiado rápido e a voz resulta um tudo-nada mais aguda. importas-te de vir cá gravar outra vez?'.
não, não me importo.
mas porque é que será que me dá a impressão que se a conversa tivesse sido noutra língua (e penso em várias) não teria acontecido?
e arrisca-se uma pessoa a ver, durante um dia, a sua voz adulterada digitalmente espalhada aos quatro ventos - ainda me deixam com inquietações metafísicas quanto ao meu 'gender' ;-).
lá vou eu, outra vez.
desta vez, talvez encontre a inês meneses - ou melhor, o seu humor e a sua coolness. que, para o resto, chegou-me a experiência de ontem - se a voz é boa, não procures o/a dono/a..

bom fim-de-semana!

2 Comments:

Blogger Nuno Guronsan said...

Parabéns, o bolo estava mesmo bem feito para um fim de tarde chuvoso e cinzento. E apesar de não conhecer todos os ingredientes (ou apenas conhecer de nome), só tenho a dizer que me "agarraste" logo no início, com a pele perfeita de Mr. Cole.

Um abraço.

sábado, novembro 04, 2006 8:58:00 da tarde  
Blogger gi said...

muito obrigado!
apesar do engano inicial da radar - a entrada devia ter sido 'are you ready to be heartbroken', a verdade é que 'perfect skin' também esteve bem. e, pelos vistos, teve o dom de agarrar um ouvinte - ainda por cima, simpático.
obrigado, my pleasure.

segunda-feira, novembro 06, 2006 9:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home