19 dezembro 2006

:sinto-me-assim: sinto-ma-sim: sinto-má-tico:

há coisas curiosas.
sempre olhei um pouco de lado para os 'strokes'. quando os vi ao vivo, em pleno verão passado (como diria tenessee williams), dei por mim a adorar aquela música, aquele som, aquela atitude (reciclada, repetida, mimetizada - tudo isso, eu sei, mas também muito mais). as palavras que me ocorrem são energia, intensidade, urgência, ímpeto, ferocidade, fragilidade, electricidade, projecção, entranhas (vísceras?), ânsia, atropelo, catarse, potência.
reparo que por estes dias é muito possível encontrarem-me a cantarolar uma cançãozita destes bons rapazes: 'hard to explain'. porquê? - pergunto a mim próprio. respondo-me à letra: não sei, é assim como se fosse.. 'hard to explain'..

i missed the last bus i'll take the next train i try, but you see it's hard to explain i said the right things but act the wrong way i like it right here but i cannot stay

(you don't see it that way but i DO see it that way)