09 maio 2007


brigitte bardot & serge gainsbourg, 'bonnie & clyde'

4 Comments:

Blogger Nuno Guronsan said...

Old school classic... mas que a mim me soa sempre novo e estimulante.

Já agora, o "I wanna, i wanna, i wanna" lá de baixo, inspirou um post na minha outra barraca. Um grande obrigado e um grande abraço.

quarta-feira, maio 09, 2007 8:17:00 da tarde  
Blogger gi said...

é isso mesmo - old school classic ;-)!

há muito que não visitava esse teu outro 'estaminé'. passei por lá e encontrei o post que rima com este - eu é que agradeço servir de humilde inspiração.

é uma grande canção, para escutar bem alto e de coração ao alto.

'he is already in me'

quinta-feira, maio 10, 2007 10:15:00 da manhã  
Blogger Nuno Guronsan said...

Eu é que agradeço. E ficamos assim!

sexta-feira, maio 11, 2007 11:02:00 da tarde  
Blogger Abssinto said...

Um artista que me é caríssimo.

quarta-feira, maio 16, 2007 2:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home