07 maio 2007

a fórmula

(..) abandonei-me ali mesmo na única forma de entrega possível. sobreviver? estilhaçar-me e voltar mais completa é a única forma de sobrevivência. (..)

menina limão dixit, a propósito de uma coisa 'definida' (ou talvez não..);
eu poderia ter escrito o mesmo, a propósito de uma coisa 'indefinida' (ou talvez não..).

tropecei nas tuas palavras, como quando tropeçamos numa evidência. outros dizem 'numa revelação interior'.
obrigado, assim se prova que os frutos 'ácidos' (por fora) podem ser os mais doces (por dentro).

http://meninalimao.blogspot.com

2 Comments:

Blogger Menina Limão said...

bonita a tua "homenagem", obrigada. :)

quarta-feira, maio 09, 2007 10:30:00 da tarde  
Blogger gi said...

eu é que agradeço..
- gosto muito do teu 'sítio', portanto o obrigado é meu :-)!

quinta-feira, maio 10, 2007 10:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home