06 junho 2007

pop, pop & away

pop

little boy got a hot rod, thinks it makes him some kind of new god
well this is one race he wont win,
cos lifes no cruise with a cool chick
too many folks feelin car sick, but it never pulls in
brucies thoughts - pretty streamers
- guess this world needs its dreamers may they never wake up.


prefab sprout, 'cars and girls'

pop

all my lazy teenage boasts are now high precision ghosts
and theyre coming round the track to haunt me


prefab sprout, 'the king of rock'n'roll'

and away..
até breve!

4 Comments:

Blogger R. said...

'prefab sprout' recorda-me A mais A,um pequeno e acolhedor sotão de madeira, onde as conversas e a música só eram interrompidas,quando nos chamavam para o lanche ...uma família que sempre me recebeu com o coração ;)

beijinho gi

quarta-feira, junho 06, 2007 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora é que me deixaste sem palavras..
era uma vez um sótão.
e lanches de torradas, ao sábado à tarde.
e quando calhava.
fico muito sensibilizado, em nome dessa família.
MUITO OBRIGADO.
beijinhos.
gi.

quarta-feira, junho 06, 2007 4:53:00 da tarde  
Blogger Abssinto said...

Grande banda dos ídos de 80! O cabelinho à fodasse do vocalista hoje faria uma creche estremecer de riso:D

Tu sacas cada pérola do baú, gi!...abraço

quinta-feira, junho 07, 2007 7:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

guardador de margens, achador de pérolas - sou eu.
as coisas acham-me, tropeçam em mim. eu apenas dou voz.
essa do cabelinho fez-me rir, rapaz.
we are the kings of rock'n'roll, completely.
um abraço.
gi.

segunda-feira, junho 11, 2007 5:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home