19 julho 2007



i always travel light.

6 Comments:

Blogger mar said...

ali, é o lugar mais bonito do mundo!!!

dentro de um abraço
a esperança é a medida de todas as coisas.

bolas, gi. que bonito!!!

um beijinho

quinta-feira, julho 19, 2007 3:14:00 da tarde  
Blogger gi said...

dizes tudo.
sabes que demorei a perceber isso - coisas da vida.
mas percebi. se percebi. percebi tudinho, de a a z, à minha custa (que é como se aprende a sério).
sim, 'ali'.
ou seja, 'aqui'.
beijinhos,

gi.

quinta-feira, julho 19, 2007 3:46:00 da tarde  
Blogger R. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, julho 19, 2007 5:06:00 da tarde  
Blogger R. said...

Que linda foto gi,daquelas que com a alma,vemos a alma de alguém :)

ps: esta também sou eu,por aqui,um pouco mais escondida,apenas para não preocupar algumas das pessoas que (me)lêem (family),se é que me entendes.mas sempre presente neste estimado jardim de inverno..as tuas 35 canções chegam amanhã até mim,obrigada.
beijinho
a.r

quinta-feira, julho 19, 2007 5:12:00 da tarde  
Blogger Mateso said...

But not naked, just alone...easier and deeper...alowing fantasies or just day-dreamings. At night, I feel myself as I'm there or just here?
Great words, indeed.
Hugs.

quinta-feira, julho 19, 2007 6:06:00 da tarde  
Blogger gi said...

abraço-VOS.

gi.

domingo, julho 22, 2007 1:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home