16 julho 2007

i want to slide down the carpeted stairs or down the bannister i got a new kaleidoscope and i got a stack of records it's on your head so don't dare move we could be happy just listening to your pulse take ecstasy with me, baby take ecstasy with me i have to laugh, it's so unreal to lay and laugh under the northern lights we've got a lot that others have to realize in a world where we get beat up just holding hands take ecstasy with me, baby take ecstasy with me take ecstasy with me, baby take ecstasy with me take ecstasy with me, baby take ecstasy with me ecstacy, ecstacy, ecstacy

stephin merritt

7 Comments:

Blogger Nuno Guronsan said...

They say there's a sun in the sky
but me, I can't imagine why
There might have been one
before you were gone
but now all I see is the night, so
I don't believe in the sun
How could it shine down on everyone
and never shine on me
How could there be
such cruelty.

(do mesmo senhor)

Abraço.

segunda-feira, julho 16, 2007 7:59:00 da tarde  
Blogger Letras de Babel said...

não conhecia.
gostei. mesmo muito.

(encontrei o vídeo no youtube, embora sem imagem.)

agora é sacá-los para o meu winamp :)

terça-feira, julho 17, 2007 4:33:00 da manhã  
Blogger Sofia Viseu said...

mais uma boa importação de new york

terça-feira, julho 17, 2007 9:09:00 da manhã  
Blogger gi said...

nuno,
obrigado. é sempre a rimar, é sempre a rasgar. como as cerejas, de uma passamos a outra, e outra, e mais outra..
este senhor, dizes bem senhor, tem um dom. dizer por nós coisas assim, enquanto a melodia nos pisca o olho. de certa forma, a banda entretém-nos, mesmo quando estamos em processo de naufrágio (e aqui podemos falar 'em geral', para onde caminhamos todos, enquanto aventura humana relacional, em vez de aplicarmos uma lente mais pessoal e concreta).
um abraço,
gi.

--

ainda bem. espalho esta outra palavra. é uma missão para uma vida, nan. tu sabes do que estou a falar.
este senhor tem mil arcas do tesouro, sob 10 nomes diferentes. é um belo exercício de arqueologia. estou certo de que encontrarás muita coisa bonita. e alguma cruel, mesmo que com um embrulho bem catita.
flores,
gi.

--

olá, cristal
new york i love but you are bringing me me down, canta o sr. james murphy. i am so tired of you america, canta o sr. rufus wainwright. e, no entanto, tens toda a razão:

new york, new york - such a miracle.

gi.

terça-feira, julho 17, 2007 9:22:00 da manhã  
Blogger mar said...

ver
este senhor ao vivo

isso sim, é que foi
coisa para me
levar às lagrimas
ao céu
ao chão
até ao fim do mundo
e assim
a todo o lado...

viste, gi. viste?

ouviste?

também estavas lá?

terça-feira, julho 17, 2007 1:59:00 da tarde  
Blogger lebredoarrozal said...

o merritt é um génio:)

quarta-feira, julho 18, 2007 4:25:00 da manhã  
Blogger gi said...

mar:
não, :-( não estive lá. acompanhei os rumores que apontavam para lá; e recebi os ecos que chegavam de lá.. e que ainda chegam ;-).
acredito, sem precisar de ver, que foi uma coisa assim e tal (que é quando faltam as palavras).
:-)

lebre:
não sei se é caso para te dar as boas-vindas a este pequeno jardim. acompanho-te há que tempos - e apenas tenho a dizer que é assim uma espécie de honra receber-te por estas bandas.
se tu o dizes, eu acredito. and i mean it.
flores,

gi.

quarta-feira, julho 18, 2007 3:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home