05 setembro 2007


'there is no trap as deadly as the one we set yourself'
raymond chandler

(um tipo tenta sorrir, fazer um esforço, essas coisas. depois, um cantor lá de casa, a propósito do lyrical plot de uma canção, esfrega-nos na cara com uma citação destas e a gente fica sem tecto e sem chão.. porque nada assusta mais do que a verdade).

ora, boa noite.

apetece-me acender o cigarro e sair a assobiar noite fora até ao bar da esquina. encontrar o tal de sr. chandler e dizer-lhe para nos deixar em paz.
mas eu não fumo.

boa noite, ora.

1 Comments:

Blogger Mateso said...

Moi non plus...mas que nós somos aquilo que fazemos... ah, isso meu caro, é amargo, mas é verdade. Depois não me chamo Chandler, não sou british, nem fumo, nem estou no bar da esquina ( com certa pena,mas...)
Bj.

quarta-feira, setembro 05, 2007 1:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home