17 julho 2009

[pause]

3 Comments:

Blogger mar said...

Boa noite, João (sem quê?) sem medo!

a ver que
compraste
um bilhete para Angkor Wat
(!)
e apetece
escrever te assim:

- nr de caracteres: zero.

sem mais
mas
não,
you know me
... digo
antes
vai vai vai
e
volta
e
volta
e
volta)

beijinhooo
rapaz
raro

sábado, julho 18, 2009 9:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gi,estou por aqui,no jardim.apercebi-me que vim cá parar por estar a ouvir micah p hinson.conheci através de ti (impressionante a quantidade de coisas que damos aos outros,mesmo sem fazermos por isso..mas a vida é mesmo assim (pelo menos,deveria).só faz sentido,quando partilhada (e agora lembrei-me do into the wild) (ahaha,hoje sou eu que bebi um copo a mais ;)) Um beijo grande para ti (para elas,também).

Vertigo

sábado, agosto 15, 2009 12:33:00 da manhã  
Blogger Gustavo said...

ahhmm ... (?)

>>¨<<

terça-feira, setembro 01, 2009 6:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home